Menu

Image Map

domingo, 5 de março de 2017

Delineado gatinho no passo a passo!

Oii, tudo bem? O post de hoje é uma dica de make muito rápida, fácil de fazer e que muita menina jura que não consegue, o famoso delineado gatinho.

Hoje eu acho super simples fazer delineado, qualquer um, mas já me peguei diversas vezes procurando ajuda. E agora eu vou te ajudar. ;)

Abaixo você pode conferir um passo a passo super prático de como executar, usando uma caneta delineadora ou um lápis de ponta bem fina e um pincel para esfumar.





Se a imagem acima ainda te deixou confusa, vamos tentar mais uma vez, dessa vez de forma mais detalhada e usando uma colher, como na imagem abaixo.



E aí, super fácil né? Espero que você tenha aprendido e agora possa usar muito delineado gatinho por aí.

Não deixa de voltar viu? Tem sempre posts fofos e cheio de dicas aqui no blog.

Ah, aproveita e me conta aqui em baixo o que você achou dessa técnica, se você tiver ideias melhores, ou precisar de ajuda, estou aqui para isso. ;)

Beijinhos e até o próximo post!






Nenhum comentário:

Postar um comentário