Menu

Image Map

sábado, 4 de março de 2017

Design de interiores clean!

Oi gente tudo bem? Gosta de design de interiores? Eu adoro, principalmente com estilos clean e bem aconchegantes. 

Pensei em trazer uma seleção mais organizada por ambientes, mas como esse vai ser o primeiro conteúdo do blog sobre design de interiores, não serei tão seletiva assim.

Por isso trouxe alguns ambientes diversificados, mas com foco no estilo clean que eu amo.




Vamos começar com esse apartamento super lindo. Dá para notar que não é preciso uma sala enorme para obter um estilo lindo com decoração impecável. Houve um grande acerto se o objetivo foi exibir conforto e simplicidade.

Abaixo você pode morrer de amores por esse espaço extremamente luxuoso. Basta observar como o pequeno jardim de inverno com vidro em tom esverdeado encantou atrás desse sofá enorme. Ainda sobrou espaço para a mesa de centro se destacar.




Eu amei o próximo ambiente, salas realmente combinam com longos sofás. Você pode usar a ideia para combinar com carpete em tons pastéis. Neste caso o carpete adicionou um toque de cor, e como todo o ambiente é super clean a luz natural entra com facilidade.





E por falar em diversificar achei essa cozinha tão sofisticada quanto pequena. Linda, prática e clean até demais. Se torna uma ideia perfeita para um casal ou para quem optou por morar só, não precisa de muito espaço e gosta de conforto.






Sai das salas e da cozinha e cheguei no ambiente que mais solicita conforto, o quarto. Além de transparecer clareza, ar limpo e conforto, esse quarto remete ao luxo. Os tons macios da cabeceira e leve acetinado do recamier. 




Muita gente gosta de estilo, e o clean nem sempre se arrisca a buscar novidades nos ambientes, já que seu maior propósito é transmitir conforto, luxo e claro extrema limpeza. Sabemos que muitas texturas e combinações podem poluir visualmente o ambiente, e o estilo clean foge disso.

Mas, não é somente o estilo clean que me agrada e que vai aparecer aqui no blog, fique sempre por aqui para acompanhar mais temas de design de interiores em vários estilos.

Até o próximo post, beijinhos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário