Menu

Image Map

domingo, 19 de março de 2017

Meia arrastão com jeans!


E ai, tudo belezinha? Está sabendo dessa tendência que está no seu auge, fazendo o maior sucesso pelas pernas de muitas mulheres?

Chamadas de meias arrastão, essas meias mais conhecidas por serem sexy e usadas antigamente com vestidos ou saias curtas, estão chegando em alta por baixo de jeans destroyeds.



Nem todo mundo curtiu, mas existe uma quantidade enorme de mulheres que acreditam que essa ideia pode renovar seu armário e acabar repaginando o visual.

O objetivo dessa tendência é deixar um look simples e geralmente básico como o jeans, bem mais ousado, isso porque a meia arrastão faz passar a impressão de que você está exibindo mais pele do que o que deveria (sensualidade), mesmo com jeans até os pés.



A mesma dica de cima vale se você quiser usar uma blusa com nózinho ou um cropped. É só deixar o elástico da meia arrastão aparecendo em cima e pronto, agora é só lacrar.

E como nós sabemos que o calor pode se tornar inimigo número um de calça, temos uma solução para você não perder a tendência da meia arrastão com jeans.



Essa tendência vale para os shorts jeans, sejam destroyed ou não. Assim você continua antenada na tendência da meia arrastão, lacrando de bermuda jeans.

Claro que para as mais românticas, ainda existe a opção do vestido ou saia, basta saber como usar e ousar, para mostrar que é possível usar a tendência com tudo.



E aí, o que você achou dessa sensualidade toda em foco? Gostou da ideia da meia arrastão?

Conta para gente aqui nos comentários.

Beijinhos e até o próximo post!





Nenhum comentário:

Postar um comentário