Menu

Image Map

terça-feira, 7 de março de 2017

Sapatos para 2017!

Oii, tudo bem? Ah, eu espero que sim. Estou aproveitando essa manhã de terça feira (quando estou produzindo esse conteúdo mara para você) para deixar mais inspirações de tendências aqui no blog.

Hoje vamos falar de sapatos. Acho que comprar sapatos, ter sapatos, falar de sapatos é um vício que por menor que seja, toda mulher tem um pouquinho, não acha?

Mas e aí, tu já conhece os modelos que estão marcando fortemente essa chegada de 2017? 



SLIDES!


Então vamos falar das famosas sandálias slides, que estão por sinal fazendo o maior sucesso nos pezinhos de muitas blogueiras e influenciadoras digital.

O slide pode ser usado em dias mais confortáveis, combinam com looks leves e de preferência esportivos. Mas é claro que isso tudo vai da sua criatividade para montar um look bem bacana com essa sandália super fofa e arrasar. Quer inspirações de look com slides? Então lá vai...

Slide básica com calça e camisa jeans.


De forma mais esportiva, com jeans e blusa amarrada.


Ou até com saia e vestido. Super fofo e confortável.


Sapatos Chunky!




Outra tendência que está sendo um grude nos pezinhos por aí, são os lindos sapatos chuncky, ele é inspirado nos anos 90, com uma mistura dos estilos grunge e punk e ainda um toque de "Spice Girls". Ele é bem conhecido pelo estilo meia pata, e o solado tratorado.

Ele é super feminino, mesmo que muitas acham nada delicado. Dá uma olhada nas ideias de looks com essa tendência mara.


Adoro essa em cor marfim.


Chuncky branca para todos os gostos.


Sapatos Mules!

















Opa, eu me apaixonei nessa tendência. Os mules também levam ponto em conforto, e não para de aparecer nos desfiles internacionais. A característica do mule é o calcanhar para fora ou preso em uma fivela. Marcas lindas como Prada e Gucci tem apostado muito nesse modelo... Inspirações lindas logo abaixo.


Mules com saltinho.


Tons nude também fazem sucesso.


Sapatos metalizados!



Os sapatos metalizados tem feito o MAIOR sucesso, vitrines estão lotadas de vários modelos fofos, confortáveis e cheios de brilho. São diversas as marcas, estilistas, blogueiras e famosas que caíram na graça dos materiais brilhantes (tem para quem gosta até com glitter).

Eu acho puro amor, e trouxe alguns modelos para você conhecer e se apaixonar junto comigo.

Sapatos metalizados de ponta


Tênis fofo metalizado.

E aí, gostou das dicas de hoje? Se você curte tendências e dicas não deixa de conferir o blog para ficar sempre com um pezinho na moda e de olho no que as fashionistas divulgam nas ruas.

Até o próximo post, beijinhos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário