Menu

Image Map

sábado, 4 de março de 2017

Unicórnios e peças holográficas!


Oi gente, tudo bem? Olha o que está passando na sua telinha, unicórnios fofos e que também grudaram nas estampas.

O moda aderiu muita coisa que remete ao mundo de conto de fadas como sereias, fundo do mar no geral, fadas, princesas e o mais recente, unicórnios.

Podemos ver vitrines com peças estampadas de brilho, peças holográficas, desenhos de princesas e fadas, unicórnios pelas camisetas, arco iris, biquínis de concha.



Geralmente tudo que é místico acaba virando ícone das tendências e logo está com impacto nas ruas. E essa tendência parece ter saído do mundo encantado infantil, mas que agora exibe forças em peças mais convencionais, ganhou destaque em looks mais autênticos.



O legal dessa moda é que ela tem inspirado a ideia de liberdade mesmo para as menos jovens. Looks e cabelos coloridos, estampas fofas e divertidas, seres místicos e peças holográficas. 




Segundo João Braga, professor de história da moda da Faculdade Armando Álvares Penteado (FAAP), a tendência do lúdico não é nova. Começou no fim dos anos 1990, com a ascensão da música eletrônica, com os clubbers, tribo mais voltada para a estética e com culto ao exotismo. 

Segundo o professor, essa não é uma tendência que venha das passarelas, mas sim de nichos e grupos específicos, é o chamado streetwear. 





O que você achou dessa tendência? Já aderiu? Eu particularmente adoro unicórnios e achei o máximo as peças holográficas. Essa é uma vibe que está fazendo o maior sucesso e mexendo com a cabeça dos ícones de moda.

Em breve mais posts fofos e recheados de dicas e tendência.

Até o próximo post, beijinhos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário