Menu

Image Map

sábado, 4 de março de 2017

Vestidos de noiva delicados!

Oi gente, tudo bem? Sou muito apaixonada por vestidos de noiva, uma pena que geralmente escolhemos uma única vez na vida né? 

Bom, saindo dos tabloides da sociedade conformista, muitas mulheres adoram renovar os votos por vários motivos, somando a eles, a oportunidade de escolher novamente o vestido de conto de fadas.




Aquela sensação de frio na barriga novamente, de amarrar o vestido e se sentir linda e segura e o mais importante, de ter uma passarela só sua com toda a atenção possível. Por que todo mundo quer ver, cada detalhe, a renda, a pedraria, as flores, laços, o buquê (em breve post de buquê para vocês se inspirarem).

Por todos esses motivos eu trouxe alguns dos vestidos mais delicados em minha opinião, para compartilhar e espalhar muito amor em seus coraçõezinhos. 

E quero começar com o vestido que mais tenho achado lindo nos últimos tempos. Me apaixonei assim que vi a primeira vez. Esse vestido é trabalhado em tule em cima com flores, deixando transparência para mostrar o decote coração. A saia é solta e sem pedras ou detalhes. Não é apaixonante?




Esse próximo é um pecado de vestido. Ajuda a acentuar as curvas, tem um caimento sereia esplêndido, e eu nem preciso dizer que deve ser absurdamente caro e merecedor, porque é uma joia em pedrarias. O decote também é em formato coração, deixando os detalhes para as mangas curtas que se acabam ao comprimento dos cotovelos. Delicado é pouco, não acha?




O vestido abaixo me intrigou muito, ele é lindo, muito, extremamente delicado mas o que mais me causou curiosidade seria o gosto de vocês. Acho ele excêntrico, diferente, e causador justamente por não seguir os padrões sereias ou bufantes. Ele é apenas solto, totalmente trabalhado em bordados florais, delicado. Eu achei ele incrivelmente lindo, acho que também combinaria para um tradicional jantar de noivado com valsa. E você, o que achou?




Outro vestido lindo a disposição dos olhos cuidadosos de vocês, a mesma modelo exibe um vestido muito delicado, com decote frontal aberto até quase a altura da cintura. Alças mais largas e caimento quase bufante. Mais o que mais chama a atenção é apenas o único detalhe por todo o vestido. Lindo, delicado, confortável, acinturado e quase bufante. Esse seria o seu favorito?




Sabe o que eu acho? Que quando se trata de vestido de noiva, todos foram feitos com o maior amor do mundo, e por mais que um pareça mais ou menos delicado que o outro, ou mesmo que aos olhos de muitos alguns pareça incrivelmente mais encantador, em todos eles, sempre haverá graça, amor, delicadeza, e sempre irá transmitir paz...




Se você gostou do post ou gosta no geral do tema noivas e casamento, fique sempre por aqui, porque conteúdos apaixonantes assim nunca vai faltar no blog.

Beijinhos e até o próximo post!






Nenhum comentário:

Postar um comentário